Pra que ficar juntando os linkzinhos…

quinta-feira, 18 / outubro / 2007 at 12:38 am 17 comentários

…se este blog se acabou?

Mas foi tão legal! Adorei o WordPress, adorei aprender a acompanhar as estatísticas, links e pesquisas do google.  Adorei os comentários, adorei os novos coleguinhas. Adorei o sumiço de algumas pessoas! Adorei receber apoio num momento difícil.  E sinto falta de alguns que eram leitores muito legais.

Se você está lendo essa página, seguiu algum link antigo ou bateu aqui na internet buscando “Manauaras Transando” “amazonenses peladas” “quero uma mulher”ou coisa pior, saiba que estou indo embora, oh baby, baby. Mas não vou jogar este blog no pano de guardar confetes.

*****

Comecei a fazer blog naquele boom que teve em 2003. E, desde aquela época, eu queria escrever num lugar melhor. Onde eu pudesse ter um bom template,  onde fosse mais divertido ler o que eu dizia.

Eu queria um domínio próprio. E estive a um passo de conseguir isso ao menos duas vezes, em 2004 e 2006. Ainda bem que não consegui. Ainda não era o momento certo.  Não tinham aparecido as pessoas certas. Agora apareceram.

O Coisas de Manauara permanece aqui, on-line, arquivo do que escrevi. Coisas tolas e coisas boas.  Coisas tocantes e coisas nauseantes. Não apago.

Vou prum domínio próprio. Vou prum condomínio de blogs. Vou ganhar dinheiro escrevendo em blog. [Alguns centavos por clique, é verdade, mas quem liga? É dinheiro!]

Vou pro Interney Blogs.

Mais que isso: vou pro Cintaliga.org, escrever com a Patrícia e a Luciana, duas meninas legais, que me chamaram pro blog delas. Eu perguntei: “mas eu posso continuar escrevendo as bobagens que eu gosto?” E elas: “Menina, o blog É SEU, entendeu? É seu e nosso.”

Um dos meus blogs favoritos. Duas grandes blogueiras, duas moças sensíveis. Duas amigas, sim. Textos lindos. Template magnífico.

Ponto Órgue, gente, agora eu sou Ponto Órgue.  [Grande coisa, dirão alguns. É isso mesmo,i grande coisa, eu estarei escrevendo feliz num domínio ponto órgue. ]

O Morango Com Gengibre continua. Eu e Poeta deleitaremos vocês periodicamente com textos quentes e doces. E eu continuarei botando os links lá no Cintaliga.

Estou muito, muito, mas MUITO MESMO, muito feliz. E, mais importante que dinheiro, mais importante que Portal, mais importante que domínio próprio, escrever é meu prazer. Escrever direito, num lugar legal, em boa companhia…ah, é um orgasmo. Com três mulheres juntas. [Delira, Google.]

Atualizem os rss, os bookmarks, os del.icio.us, os favoritos, os bookmarks. A memória. Menina Eva, a partir de amanhã, no Cintaliga. Escrevendo do mesmo jeito que sempre fiz.

Só que, a partir de amanhã, MELHOR. Porque, oh baby, baby, eu nasci pra ser melhor a cada dia.

Entry filed under: blogosfera.

Debaixo dos caracóis

17 Comentários Add your own

  • 1. Lucia Malla  |  quinta-feira, 18 / outubro / 2007 às 7:32 am

    Desejo toda sorte do mundo em sua nova fase cintaliguense!! 🙂

    Escrever ao lado das meninas lá tenho certeza q vai engrandecer ainda mais a festa q é naquelas pairagens. Viva!!

    Beijos.

    Responder
  • 2. Vivien  |  quinta-feira, 18 / outubro / 2007 às 9:08 am

    ganhar dinheiro com blog …( suspiro)…..ai, ai…..que delícia!!!!;0)

    Responder
  • 3. Luciana  |  quinta-feira, 18 / outubro / 2007 às 10:55 am

    Ai ai… Você tira o fôlego às vezes…
    Com sua entrada no Cintaliga acho que ficaremos ricas em bem pouco tempo… 😛
    Beijo, querida. Seja bem-vinda. O blog é nosso. 33,3333333333333333333333333333333 pra cada uma. 😉

    Responder
  • 4. Patrícia Köhler  |  quinta-feira, 18 / outubro / 2007 às 3:14 pm

    Evinha, seu post de “despedida” do Coisas de Manauara ‘tá tão lindo quanto o seu da sua estréia no Cintaliga.
    Em suma, esta menina é maravilhosa na chegada e na partida. Joga bem em qualquer posição.
    Orguuuuuulho escrever com você, benzadeus. 😉

    Responder
  • 5. Claudia Lyra  |  quinta-feira, 18 / outubro / 2007 às 3:48 pm

    Aaeeeewwwww!!!! Minha mana vai ficar rica!!!!! Aí eu vou ter três amigas ricas: você, a Lu e a Pat. E, – cê sabe, né? – melhor do que ser rica é ter amigas ricas!!!!

    Beijosssss!!!!! Você vai simplesmente arrasar no Cintaliga!

    Responder
  • 6. Marília  |  quinta-feira, 18 / outubro / 2007 às 4:42 pm

    Legal!!! Parabéns!

    Responder
  • 7. ana p.  |  sexta-feira, 19 / outubro / 2007 às 6:41 pm

    Parabéns, maninha! Daquele boom de 2003, alguém tinha que se destacar no mundo, né!!!

    \o/

    Tô mto filiz por você!

    Responder
  • 8. policarpe  |  sábado, 20 / outubro / 2007 às 10:53 am

    Ok evinha querida….vc merece ter e ser destaque!!deixo aqui meu último comentário neste blog…antes de linkar este novo.
    beijos e boa sorte para ti.

    Responder
  • 9. Alexandre  |  quarta-feira, 24 / outubro / 2007 às 12:46 pm

    Digo e repito que você não é de Manaus

    Responder
  • 10. andrespascal  |  segunda-feira, 19 / novembro / 2007 às 1:49 am

    tem recado pra vc no agridoce =]

    Responder
  • 11. andrespascal  |  segunda-feira, 19 / novembro / 2007 às 3:43 pm

    Adorei a notícia, Eva.
    Eu que te leio desde os tempos do Boom de 2003. Nas primeiras ivestidas bloguísticas, quando eu tbm entrei nessa vida com o saudoso Galera Ufam.
    Vai ser feliz no teu Condomínio Virtual e vestida com o teu “ponto orgue”, pois vc o merece.
    Eu daqui continuarei prestigiando tudo de bom que vc produz, e que não é pouco. A blogosfera só tem a ganhar lhe dando oportunidades como essa.

    Te adoro

    Grande Abraço

    Responder
  • 12. India  |  terça-feira, 8 / janeiro / 2008 às 12:57 am

    Oi Manazinha? Sou Manauara tb, amo essa terrinha mas vivo em Miami. Estou comecando com meu blog, (apanhando dele ainda). Se quiser da uma passadinha la. Bjo.

    Responder
  • 13. Maria Helena  |  domingo, 6 / abril / 2008 às 9:37 pm

    Como assim??????? Explica direitinho para mim, que eu quero
    aplaudir.É chic purdemais!!!!!!
    Bjs

    Responder
  • 14. Darlana Ribeiro godoi  |  quinta-feira, 1 / maio / 2008 às 4:28 pm

    Sempre leio o cintaliga, tá no meu reader… MAS tenho saudades de ler só vc…. Te amo viu! Saudades imensas de vc!

    Responder
  • 15. Darlana Ribeiro godoi  |  quinta-feira, 1 / maio / 2008 às 4:29 pm

    Ah e com o ‘dinheiro ” que vai ganhar não dá para aproveitar uma promoção e bater por aqui não? hein? hein?

    Responder
  • 16. Dri Viaro  |  terça-feira, 20 / outubro / 2009 às 11:13 am

    Bom dia, passei pra conhecer seu blog, e desejar boa semana.
    bjss

    aguardo sua visita 🙂

    Responder
  • 17. Lanna Firratt  |  sábado, 10 / maio / 2014 às 4:59 pm

    Gostei muito vou colocar um link no meu site http://www.utorrentv2.com, meu site é de filmes via torrent e também de séries via torrent.
    Porém eu leio muitos sites e blogs e sempre estou postando referencias de site de que eu goste.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feeds

Aspas da Semana

Quando o amor vos fizer sinal, segui-o; ainda que os seus caminhos sejam duros e escarpados. E quando as suas asas vos envolverem, entregai-vos; ainda que a espada escondida na sua plumagem vos possa ferir. Gibran Khalil Gibran

