Atochando (ui!) o rótulo

domingo, 30 / setembro / 2007 at 2:28 pm 2 comentários

Falando mal das outras, sem a menor culpa,

no Morango com Gengibre.

Entry filed under: blogosfera.

O Centro de apoio aos Autistas e um sofá ressuscitado. Debaixo dos caracóis

2 Comentários Add your own

  • 1. Inara  |  segunda-feira, 15 / outubro / 2007 às 1:57 pm

    Oi, Eva!

    Enquanto lia seu texto eu simplesmente me vi em cada linha. Nossa história capilar é quase idêntica.
    Minhas pernas tremiam quando minha mãe vinha com aquela escova de cabelo na mão, eu chorava e berrava, e ia para escola com trocentas tranças e rabos-de-cavalo. Ou seja, a gente se fodia sempre, quando a mãe penteava doía, mas não virava chacota na escola e quando a mãe não penteava era bom, mas virava piadinha escola. Ai, ai.
    Tindendo, fia. (plageando a Rô)

    Hoje, graças ao São Garnier Fructis, sou um ser humano mais decente. Mas um amigo meu ainda me chama de Bethania. Agora eu gosto, vai entender =)

    Beijo

    Responder
  • 2. Carla Soares Lima  |  terça-feira, 12 / janeiro / 2010 às 7:51 am

    http://www.chamedicinal.com.br

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feeds

Aspas da Semana

Quando o amor vos fizer sinal, segui-o; ainda que os seus caminhos sejam duros e escarpados. E quando as suas asas vos envolverem, entregai-vos; ainda que a espada escondida na sua plumagem vos possa ferir. Gibran Khalil Gibran

