Voltando devagarinho

quinta-feira, 13 / setembro / 2007 at 12:17 am 6 comentários

Certo, vocês pediram que eu voltasse a escrever [e eu fiquei tão feliz de ver que tem gente que me lê há ANOS e nunca tinha comentado… assim, “ter gente que me lê” atiça minha vaidade, e eu, que tenho uma não-explicada  porém assumida vontade de falar da minha vida pessoal, fico contente em ver que ela desperta interesse em alguém. Vaidade das vaidades, blog é vaidade]. A Luciana disse no blog da Cláudia que vai falar mal de mim enquanto eu não voltar a postar, então eu vou voltar.

[Ah, escrever é relaxante, é bom, é terapêutico, é doce. Voltei. Bloguemia, aqui me tens de regresso.]

***********

Começo voltando no Morango com Gengibre. Falando sobre aquilo que apenas se pensa, em segredo.

Fantasia grupal.

No Morango com Gengibre.

[Delira, Google.]

***********

Amanhã, post novo por aqui.

Entry filed under: blogosfera.

Uma cart…ahn, um bilhete…um post-it de reclamação O Centro de apoio aos Autistas e um sofá ressuscitado.

6 Comentários Add your own

  • 1. Luciana  |  quinta-feira, 13 / setembro / 2007 às 12:43 am

    Acho bom mesmo vc voltar, ora, ora!
    Delira Google é demais.

    E os resultados são rápidos… O Google está quase tendo espasmos.

    Responder
  • 2. tati perolada  |  quinta-feira, 13 / setembro / 2007 às 11:39 am

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaa! voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Nem acredito, mas é verdade!

    Responder
  • 3. Mamy  |  quinta-feira, 13 / setembro / 2007 às 1:11 pm

    Ueeebaaaa!!!!! Bom… mas a ameaça, minha e da Lucianha, continua, viu! Vamos nos juntar pra falar mal de ti, minha maninha querida linda…

    O quê, nunca mais posso parar de postar, é isso? Depois de “Sapatinhos vermelhos”, “Tecladinhos Vermelhos”?

    Ps – por falar em MSN, te vi on line, te mandei mil beijos e afofações, mas… bom… a verdade é que te amo, viu!

    Eu recebi algumas, e juro que tentei MUITO dizer algo, mas o MSN me detestou ontem.

    Responder
  • 4. poetamatematico  |  quinta-feira, 13 / setembro / 2007 às 1:21 pm

    Ahn

    Be welcome

    E parabéns pelo texto do Morango

    Tão direto, tu. 😀

    Responder
  • 5. ana p.  |  quinta-feira, 13 / setembro / 2007 às 7:39 pm

    Ah, mas eu vou ler… vou sim!

    Ah se vou!

    🙂

    [o tema é bom… hhehehehehehehehe]

    É o que dizem, que o tema é bom…:D

    Responder
  • 6. osrevni  |  sexta-feira, 14 / setembro / 2007 às 10:39 am

    Gostei do “Delira Google”…

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feeds

Aspas da Semana

Quando o amor vos fizer sinal, segui-o; ainda que os seus caminhos sejam duros e escarpados. E quando as suas asas vos envolverem, entregai-vos; ainda que a espada escondida na sua plumagem vos possa ferir. Gibran Khalil Gibran

