Ulha ali de repente, maninho.

segunda-feira, 16 / julho / 2007 at 12:52 am 9 comentários

[Post suspenso temporariamente. Sair publicando coisas que não possuem direitos autorais assegurados pode me causar problemas. Compreendam, por favor.]

Enquanto isso, fiquem com uma foto engraçada. Sílvio Santos fazendo a Dança do siri, no dia 03 de junho, durante o programa “Qual é a Música?” Fotografei a televisão, juro pra vocês.

Silvio Santos fazendo a dança do siri

Alegria e felicidade pra todos nós.

Entry filed under: blogosfera.

Um post escrito com o coração leve e comovido Uma cart…ahn, um bilhete…um post-it de reclamação

9 Comentários Add your own

  • 1. poetamatematico  |  quarta-feira, 18 / julho / 2007 às 12:34 am

    rsrsrs

    Alegria e fellicidade

    É o que todos esperamos

    Responder
  • 2. Alexandre de Sousa  |  quarta-feira, 18 / julho / 2007 às 9:08 pm

    Droga, cheguei atrasado!

    Responder
  • 3. Mamy  |  sábado, 21 / julho / 2007 às 6:54 pm

    hauahauahauhauhau.. Te amo, maninha!!!

    Responder
  • 4. Policarpe  |  sábado, 21 / julho / 2007 às 10:54 pm

    Alegria e Felicidade para todos nós maninha!!e hoje voltei à Blogosfera…
    saudades de vc querida.
    beijos

    Responder
  • 5. J.  |  domingo, 22 / julho / 2007 às 1:48 am

    alegria e felicidade… tão simples, e tao complexo!

    Abraço!

    Responder
  • 6. Michelle  |  segunda-feira, 23 / julho / 2007 às 5:45 pm

    Tb achei meio temerário Vc publicar aqueles textos. Nem o Zé Moleza tá mais dando qq resuminho d livro d graça, q dirá mono.
    Cheiro!

    Responder
  • 7. lulu  |  terça-feira, 24 / julho / 2007 às 11:35 am

    alegria e felicidade!
    tem cotovelinho da Eva no blog do Alex!!! 🙂

    Responder
  • 8. Leo Baiano  |  sexta-feira, 27 / julho / 2007 às 10:18 am

    Meu blog é o 238 no Rank do BlogBlogs e meu PageRank previsto na próxima atualização do google é 4. Em outras palavras, quero melhorar no Rank do BlogBlogs e apesar do PR 4 ser um excelente resultado para um blog novo como o meu quero melhorar lá também.

    Você tem um blog e com certeza os mesmos objetivos principais de todo blogueiro: Você quer visitas e comentários… Eu também quero!

    Esse bla, bla bla é para propor uma troca de links!

    É eu sei, eu sei… é muita cara de pau!

    Mas e daí??? Todo mundo faz, de forma direta ou não, todo mundo faz.

    Então, se tiver interesse coloca um link para a home do meu blog no seu blogroll ou qualquer outro lugar que você ache interessante, eu uso o WordPress e provavelmente vou ser notificado do seu link então vou e coloco um no meu e te mando um e-mail avisando para você ver que eu cumpri o combinado. Ta bom assim?

    Então vamos lá, veja-me como um parceiro pois acredite é assim que estou vendo você neste momento.

    Meu blog é http:www.blog.ljunior.com, meu e-mail é ljunior2005@gmail.com e meu MSN é: roguesnet@gmail.com

    Me adiciona vamos aumentar nossa NetWork…

    Caso eu não retibua o link em dois dias entre em contato por um desses endereços e me informe o endereço do teu blog e local onde colocou o link.

    Amplexos,

    Leo Baiano.
    http://www.blog.ljunior.com

    Responder
  • 9. DIEGO  |  terça-feira, 27 / novembro / 2007 às 2:21 pm

    Sabia que você é linda! Sério, uma mulher linda e encantadora.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feeds

Aspas da Semana

Quando o amor vos fizer sinal, segui-o; ainda que os seus caminhos sejam duros e escarpados. E quando as suas asas vos envolverem, entregai-vos; ainda que a espada escondida na sua plumagem vos possa ferir. Gibran Khalil Gibran

