O leãããããooo….

segunda-feira, 16 / abril / 2007 at 12:55 pm 6 comentários

Se você estiver usando a internet em um lugar com privacidade, onde você possa rir que nem uma hiena epiléptica sem que venha algum chefe perguntar se você tá passando bem, clica aqui.

Se estiver em qualquer outro lugar, não clica. Mas você vai perder. Eu engasguei de rir [e estava precisando!].

NOta: não são fotos, é apenas texto. Texto genial.

Entry filed under: blogosfera.

A quem interessar possa Menina também entra

6 Comentários Add your own

  • 1. Mamy  |  segunda-feira, 16 / abril / 2007 às 10:28 pm

    Gente! Ainda bem que você riu bastante. Seu último post me deixou preocupada…

    Obrigada, Cláu. Eu tô precisando de carinho mesmo.

    Responder
  • 2. Poeta Matemático  |  terça-feira, 17 / abril / 2007 às 9:45 am

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Morry de rir (died by ritmy)

    Fantástico (Fan taste cool)

    Eu sabia que você ia gostar !

    Mas o ultimo post é triste…

    Combinando comigo…

    Responder
  • 3. Juliana  |  terça-feira, 17 / abril / 2007 às 9:48 am

    vou ver em casa, fiquei curiosa..
    fica bem, moça….. assim que der.

    bjo

    Responder
  • 4. Janaína  |  terça-feira, 17 / abril / 2007 às 10:18 am

    Nem acredito que reencontrei a Menina-prodígio!!!

    Cara… que fera!

    Nem me peça como fiz isso, pq entrei em tanto blog que não conhecia ontem e num deles eu vi que alguém ganhou uma camiseta pq adivinhou que era vc numa foto e eu fui procurando até te achar…ufa, cansou.

    Mas valeu a pena, adoro o que vc escreve!

    Não gostei do que vc falou num post de largar faculdade e mãe e emprego e coisas e tal por amor…eu larguei…tô aqui casadona e feliz, mas cada caso é um caso, não é pq no meu caso aconteceu isso e deu certo q no teu daria.

    Mas eu lembro da inveja que tinha de vcs dois quando eu tava solteira e morando lá no sul…coisa feia…

    Vc deve tá pensando quem eu sou, né?

    Bem…eu costumava desconcertar as pessoas, se é que vc me entende…

    Abração e tudo de bom!!

    Responder
  • 5. Marília  |  terça-feira, 17 / abril / 2007 às 4:33 pm

    Esse pessoal tem cada uma…

    Ah, me lembrou aquelas traduções de rádio.

    Responder
  • 6. Vivien  |  terça-feira, 17 / abril / 2007 às 5:41 pm

    ô inferno, tô no trabalho….rs

    Mas pode abrir no trabalho sim! Só não pode perder o controle e rir enlouquecidamente – coisa que EU FIZ. 😀

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feeds

Aspas da Semana

Quando o amor vos fizer sinal, segui-o; ainda que os seus caminhos sejam duros e escarpados. E quando as suas asas vos envolverem, entregai-vos; ainda que a espada escondida na sua plumagem vos possa ferir. Gibran Khalil Gibran

