Revelação surpreendente

quarta-feira, 31 / janeiro / 2007 at 5:01 pm 13 comentários

Lembram do Mr. Manson? Do Cocadaboa? Sobre o qual eu falei aqui?

Pois é. Além de inteligente e ácido, ele é gato. Gato no sentido homem bonito. Olha só a foto dele com a Bruna Surfistinha.

Mr Manson e Bruna surfistinha

Vocês eu não sei, mas eu só gosto de homem diferente. Bem magro, ou bem alto, ou bem cabeludo[como meu namorado FOI UM DIA *suspiro saudoso pensando no rabo de cavalo desaparecido*], ou possuidor de bom gosto musical [como meu namorado sempre vai ser], ou… com barba. Como o Mr Manson…

Taí, 2007 tá bombando. Descobri que Mr Manson é gato.

Entry filed under: blogosfera.

Delícia de Notícia: blogueira ganha prêmio literário Maionese

13 Comentários Add your own

  • 1. Marcela Biasi  |  quarta-feira, 31 / janeiro / 2007 às 8:45 pm

    Olá!

    Olha, eu já estive pessoalmente com ele pelo menos duas vezes e te garanto: ele não é tão bonitinho assim como vc imagina (falta sal, muito sal) e, pior que isso, é meio mala e arrogante (o que, pra mim, deixa qq cara – pessoa, na verdade – já com déficit de beleza).

    É isso.

    O seu conceito de faltar sal deve ser baseado nos homens que você gostar de olhar, com quem você conviveu. Pode ser diferente do meu, né? 😀

    Desculpa te decepcionar, e não leve minha opinião a sério, afinal é minha. Espero que vc o encontre pessoalmente e então veja e avalie por si só.

    Decepcionar-me? Pfff. Imagina. Nem conheço o cara.

    Responder
  • 2. Alline  |  quarta-feira, 31 / janeiro / 2007 às 9:19 pm

    Tb achei gato. Achai que ele era magrelo (nada contra, aliás, sou magrelona tb!) e sem barba.
    Bjos

    Eu achava que ele era VELHO!

    Responder
  • 3. poetamatematico  |  quinta-feira, 1 / fevereiro / 2007 às 9:09 am

    beeeeeeeeeeeeemmmmm

    rsrsrs

    Eu sou mais eu, minha filha

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    *Eva levantando uma placa: Eu já çabia, Galvão.*

    Hohoho, na verdade entre você e o Mr Manson, eu prefiro o meu namorado, hohohohoho.

    Responder
  • 4. Mamy  |  quinta-feira, 1 / fevereiro / 2007 às 7:10 pm

    Hum… achei muito gato não… barrigudo… hum…

    Uma barba dessas e tu olha pra barriga? Cadê teu respeito à diversidade? 😀
    E o que você tem contra os barrigudos? Ah, esqueci que o Papy é magrelim. Vai ver que o teu estilo é esse!

    Responder
  • 5. Inagaki  |  sexta-feira, 2 / fevereiro / 2007 às 1:49 pm

    Por falar em fotos…

    http://www.guiadasemana.com.br/noticias.asp?ID=9&cd_news=23626&cd_city=1

    Responder
  • 6. Cily  |  sexta-feira, 2 / fevereiro / 2007 às 4:12 pm

    Não achei gato não, Evinha…

    Essa juventude é tão exigente.

    E vc já tá quase vindo!! Ebaaaaaaaa!!

    Estou no mesmo estaaaaaaaadoooooo!

    Bjão!

    Responder
  • 7. Marília  |  sexta-feira, 2 / fevereiro / 2007 às 5:03 pm

    Olha, quando conheci o Rodrigo, ele tinha um baita rabo de cavalo! Depois cortou por causa da faculdade, manteve curto pelo trabalho, mas agora está deixando crescer de novo!!! Já está no ombro!!! E o cabelo dele é de dar inveja!! Ai, ai!

    O do Namorado também é lindo. Liso, brilhante, castanho. *suspiro* e ele não quer mais deixar crescer…

    Responder
  • 8. pequenosdelitos  |  sexta-feira, 2 / fevereiro / 2007 às 5:43 pm

    Mr Manson já tem seu nome inscrito na história. Impossível falar de blog no Brasil sem citá-lo.

    É verdade. O cara é histórico, e revolucionário.

    Responder
  • 9. Michelle  |  sábado, 3 / fevereiro / 2007 às 8:45 pm

    Ei, o namoro acabou! E eu tô tão feliz!!
    Não tenho nada contra barriga. Se o cara for inteligente, abraço. O que importa é que não falte assunto – e, depois d um tempo, claro, amor pra recomeçar..
    Cheiro!

    Muito bem! Barrigas, além do mais, são fofinhas…

    Responder
  • 10. MrManson  |  terça-feira, 6 / fevereiro / 2007 às 8:56 am

    Não sei se me surpreendo por você ter me achado gato ou porque este post rendeu 9 comentários.

    Grato pelos elogios, principalmente na parte da inteligência.

    Quanto ao comentário da Marcela: meio mala e sem sal, provavelmente. Mas arrogante?
    Deve ser porque ela não me foi apresentada (não me recordo de ter conhecido nenhuma Marcela e não sei quais podem ter sido essas 2 ocasiões). E também não costumo conversar ou ser simpático com caras novas.

    Pro Inagaki: o link para matéria com sua foto foi ciúme? Você pode ser inteligente e gato, mas não é ácido 😛

    A barriga de cerveja é um fato e sei que a barba não agrada todas. Mas agrada quem importa.

    Ah, não estranhe se minha namorada aparecer por aqui e deixar algum comentário indignado.

    Obrigada pela visita, Mr. Manson. Seja bem vindo aqui.

    Responder
  • 11. Namorada  |  terça-feira, 6 / fevereiro / 2007 às 9:37 am

    Por que eu deixaria um comentário indignado em um post simpático que elogia meu namorado de maneira respeitosa?

    Essa é das minhas!

    Sim, ele é lindo, em todos os sentidos. Desde a barba, passando pela barriga e pelo humor ácido. O resto não cito pois sou avessa a concorrência…

    Menina esperta…Obrigada pela visita!

    Responder
  • 12. Vivien  |  terça-feira, 6 / fevereiro / 2007 às 4:35 pm

    Bunitim. Eu achei.;0)

    Num tô dizendo?

    Responder
  • 13. nao importa  |  domingo, 7 / outubro / 2007 às 5:22 pm

    vc eh loca garota.. e alem de tudo nao aceita opiniao alheia.

    pau no seu cu entao sua feia

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feeds

Aspas da Semana

Quando o amor vos fizer sinal, segui-o; ainda que os seus caminhos sejam duros e escarpados. E quando as suas asas vos envolverem, entregai-vos; ainda que a espada escondida na sua plumagem vos possa ferir. Gibran Khalil Gibran