A opinião NÃO É MINHA :D

quinta-feira, 18 / janeiro / 2007 at 4:46 pm 6 comentários

“Star wars é um grande exemplo de bons filmes ruins e filmes ruins que são ruins mesmo.
A primeira trilogia (a da princesa Leah e tal, números 4, 5 e 6) atinge todo potencial e brilho que um filme ruim pode alcançar. A gente torce pelo casal, se choca quando descobre que eles eram irmãos, torce pelo outro, o Hans Solo é o próprio herói de bang bang, tem todo o lance épico de salvar o mundo das forças do mal, e os ewoks (aqueles bichinhos peludinhos que usam catapulta para matar os robôs malvados) são a coisa mais bonitinha que já andou pela face do planeta Endor.

A segunda trilogia, feita agora, é exemplar de como um filme ruim pode ser ruim mesmo, não importa quantos milhões e milhões de dólares tenham sido gastos… Você até curte ver a maquiagem e os vestidos da Princesa Amidala no começo ( e isso lá é nome de princesa?), mas depois… eu só torcia para que o chato do Jar Jar Binks morresse logo e dolorosamente.”

Nada a declarar. Cliquem logo.

Entry filed under: blogosfera, Dicas.

Par-ce-rias Em se dançando, tudo dá.

6 Comentários Add your own

  • 1. Señorita P.  |  quinta-feira, 18 / janeiro / 2007 às 9:23 pm

    Eu num tenho mto a declarar… pra te falar a verdade, nunca fui grande fã de sci-fi movies…

    Não declare, querida. Cá entre nós, estou contando os minutos para ver esse post ser invadido por Orcs. 😀 Ou então por guardas imperiais.

    Responder
  • 2. Wagner Campelo  |  quinta-feira, 18 / janeiro / 2007 às 10:05 pm

    Eu acho que só vi uns 2 filmes da primeira trilogia… ou será que assisti a todos? Já não lembro.
    Em todo caso, não me animei nada em ver a segunda.

    Eu fiz tudo errado, Wagner. Comecei pelo último filme, que na verdade é o terceiro, depois assisti o primeiro e o segundo, que na verdade são o quarto e o quinto. Mas realmente, gostei muito do primeiro filme, que é o quarto. “Uma nova esperança.” É fechadinho. Não precisava de continuação NENHUMA. Mas….que havemos de fazer?

    p.s. você não deixou link pro seu blog quando visitou e comentou no meu, mas eu te achei assim mesmo.


    Ah, mas isso é uma falha do wordpress! Quando comentamos logados, ele só mostra nossa foto e nosso nome, não o nosso link. Não sei resolver isso.

    Responder
  • 3. Mamy  |  sexta-feira, 19 / janeiro / 2007 às 2:13 pm

    Hahahahaha… a opinião pode não ser sua, mas é perfeita! Hahahahaha…

    Sendo namorada de um, amiga de dois, e lida por sei lá quantos fãs de Stauárs, eu me abstenho de achar esse seu comentário engraçado, perfeito e pertinente,ou concordar com ele. Tenho o direito de permanecer calad…pfff…HAUAHAUHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHA!

    Responder
  • 4. Meste Jedi Policarpe Obi Emili Kenobi  |  sábado, 20 / janeiro / 2007 às 2:03 pm

    Eu sinto um distúrbio na Força…A presença nociva do Lado Negro neste post…

    Mestre, o senhor há de convir que Darth Vader é o melhor vilão de todos. Só a presença dele já faz o filme ser bom – ainda que seja ruim:D

    Responder
  • 5. Mamy  |  segunda-feira, 22 / janeiro / 2007 às 2:20 pm

    hauahauahauahauahauah…. pior sou eu, que tenho um filho jedi e outro padawan!!! Aff… ô tristeza!

    Calma. Nós usaremos a Força e eles não perceberão que estamos achando graça.

    Responder
  • 6. lulu  |  sexta-feira, 26 / janeiro / 2007 às 11:33 pm

    Uia!! Nem tinha visto isso! mas que chique que me senti!! e aidna tenho um monte para falar dos lados todos da força!!!
    brigáda!! e beijinho!
    Lulu.

    Você mereceu o link, quérida…

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feeds

Aspas da Semana

Quando o amor vos fizer sinal, segui-o; ainda que os seus caminhos sejam duros e escarpados. E quando as suas asas vos envolverem, entregai-vos; ainda que a espada escondida na sua plumagem vos possa ferir. Gibran Khalil Gibran

