115524812877785925

quinta-feira, 10 / agosto / 2006 at 6:06 pm Deixe um comentário

tOP 5 coisas que me fazem sentir mais velha

* O Dunga ser técnico da seleção. Eu vi o cara JOGANDO, JOGANDO!

* Pessoas que nasceram em 90, 91, serem mais altas do que eu e terem pelos…faciais.

* Não saber o que está na moda, em gíria, lugares, músicas ou modos de pensar.

* Trabalhar o dia inteiro, estudar à noite e estar tão cansada no fim de semana que a palavra “cinema” soa como palavrão.

* Dar umas exlpicações sobre o local de trabalho pra uns alunos de sétima série que vão fazer um feira de ciências, e na saída, eles se despedirem: “Brigado, TIA!”

Tia. Com vinte e um anos eu sou tia. Deus me proteja até os cinquenta.

Top cinco coisas que me fazem saber que não sou TÃÃÃÃÃO velha assim

* Todas as minhas fotos antigas são coloridas.

* Eu ando sem sutiã. Quando dá.

* Eu trabalho o dia inteiro, estudo à noite, mas se falar “internet”, tô dentro.

* Ainda falta um longo ano pra minha faculdade acabar.

* Eu consigo manter a calma em meio as furadeiras e martelos, simplesmente por estar lendo meus e-mails enquanto isso.

Entry filed under: O que era do Blog Velho.

O pessoa se desaponta, vai pro mar, levanta vela. Perdendo as estribeiras.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feeds

Aspas da Semana

Quando o amor vos fizer sinal, segui-o; ainda que os seus caminhos sejam duros e escarpados. E quando as suas asas vos envolverem, entregai-vos; ainda que a espada escondida na sua plumagem vos possa ferir. Gibran Khalil Gibran

