Alegrias que o MSN me dá – Parte 2

quinta-feira, 6 / julho / 2006 at 12:24 pm Deixe um comentário

Artista Coyote Namorado diz: A França ganhou!

Eva diz: Vive la france!

Artista Coyote Namorado diz: Cara, eu estava falando pro pessoal aqui que a França ia ganhar

Eva diz: Fran-ça, Fran-ça
Eva diz: Sabe que eu tô torcendo pra França ganhar a copa?
Eva diz: aí, o pessoal vai poder dizer: “o Brasil perdeu, mas foi pra campeã do mundo!”

Artista Coyote Namorado diz: Tb sou mais França que Itália

Eva diz: Eu adoro a Itália!
Eva diz: FORZA, AZURRA!

Artista Coyote Namorado diz: Eu sei!
Artista Coyote Namorado diz: viva viva

Eva diz: Eu apenas lamento por Portugal. Vai ser uma final sem o Figo…
Eva diz: :_(

Artista Coyote Namorado diz: hum…….

Eva diz: Portugal e Itália seria o embate do século… Coxas pra lá, coxas pra cá…

Artista Coyote Namorado diz: vou fingir que nao li essa……
Artista Coyote Namorado diz: (acabei de perceber que realmente eu sou ciumento… que coisa…)

Eva diz: hehehe
Eva diz: eu também sou ciumentíssima

Artista Coyote Namorado diz: eu sei

Eva diz: No pan do ano que vem, vou ter ciúme das nadadoras, das ginastas, das tenistas! Das levantadoras de peso vou ter um pouco menos….

Artista Coyote Namorado diz: Hehehe…Se eu estiver lá fazendo o mestrado…

Eva diz: MEU DEUS! VOCÊ VAI ESTAR LÁ! Eu não tinha atentado pra isso…

Artista Coyote Namorado diz: Quem sabe? Se tudo der certo, eu posso estar lá

Eva diz: Nhaim, você vai ver as ginastas ao vivo!
Eva diz: buáááááááá
Eva diz: Não tenho a menor chance!

Artista Coyote Namorado diz: Cara, não tem ginasta, atleta, cientista, taxista, pediatra, marceneira, advogada, astronauta que te desbanque

Eva diz: Elas botam o pé atrás da orelha!

Artista Coyote Namorado diz: hum… não tinha pensado nisso…
Artista Coyote Namorado diz: isso pode ser interessante…

Eva diz: buáááááá

Entry filed under: O que era do Blog Velho.

Alegrias que o MSN me dá – Parte 1 Ela está no meio de nós

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feeds

Aspas da Semana

Quando o amor vos fizer sinal, segui-o; ainda que os seus caminhos sejam duros e escarpados. E quando as suas asas vos envolverem, entregai-vos; ainda que a espada escondida na sua plumagem vos possa ferir. Gibran Khalil Gibran

