Segundo domingo de Maio

sábado, 13 / maio / 2006 at 10:52 pm Deixe um comentário

FELIZ DIA DAS MAMYS, Cláudia!

Minha mãe virtual, que lê as minhas maluquices, que me faz pular de alegria quando vejo uma chamada Não-atendida do Rio no meu celular, que escreve textos lindos e lúcidos [e não admite], que fez o meu msn ganhar outro significado, que reúne ao seu redor cerca de duas dezenas de pessoas lindas que passaram a fazer parte da minha vida…

Que adivinha o que estou pensando, que entende meus sentimentos confusos e nocivos melhor que eu, que me deu os melhores conselhos sobre os grandes problemas merrequinha que eu vivo todo dia.

Que se tornou fonte de luz para uma pequena comunidade, uma comunidade cheia de amor e BOAS VIBRAÇÕES [Para os leigos: vibrar é pedir atenção no msn…]

Que gosta das mesmas músicas que eu.
Em quem eu penso sempre que vivo momentos espetacularmente felizes.
Em quem eu PRECISO dar um abraço antes do fim do ano.

Feliz dia das Cláudias, mamy.

Entry filed under: O que era do Blog Velho.

UIA! Manaus são muitas

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feeds

Aspas da Semana

Quando o amor vos fizer sinal, segui-o; ainda que os seus caminhos sejam duros e escarpados. E quando as suas asas vos envolverem, entregai-vos; ainda que a espada escondida na sua plumagem vos possa ferir. Gibran Khalil Gibran

