O meme das manias

sábado, 11 / março / 2006 at 2:28 am Deixe um comentário

Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do “recrutamento”. Ademais, cada participante deve reproduzir este “regulamento” no seu blogue.”

1- Eu não consigo assistir a um filme, ler um livro, ou entrar em contato com qualquer manifestação artística e ficar alheia. Eu me vejo no filme, vivendo as peripécias, ou cantando a música em cima de um palco para uma platéia que me adora, ou falando as falas das personagens do livro. E não consigo imaginar PARADA – eu levanto e caminho pela casa, falando as falas. Portanto, quando vejo TV, em cada intervalo comercial eu levanto e ando, ando, ando.

Meu pai me achava louca.

2- Tenho crises de identidade quando me depilo com gilete. “Oh, céus, eu me rendi ao ideal-ocidental-maldito, e só faltavam dois dias pra depilar com cera!” Chego a me sentir culpada.

3- Bato na barra de espaço com o dedão direito e acentuo com o mindinho. (Não riam.) Os dedos anulares não participam do processo.

4- Não bebo um copo cheio d’água. Coloco dois dedinhos de água, ando pela casa (vide mania 1), boto mais dois dedinhos, ando mais um pouco, ganho o Oscar e o Globo de Ouro, agradeço em inglês ao público, mais dois dedinhos de água…

5 – Gosto de bater fotos de surpresa, quando as pessoas não notaram a câmera.

Peguei daqui, pois esta blogueira de RONDÔNIA, a Flávia, disse que não ia passar pra ninguém!

Seguindo o exemplo dela, não indico ninguém. Sinta-se à vontade para fazer ou não.

Anúncios

Entry filed under: O que era do Blog Velho.

O que é trackback? Nascer e por do sol.Vinte e nove vezes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feeds

Aspas da Semana

Quando o amor vos fizer sinal, segui-o; ainda que os seus caminhos sejam duros e escarpados. E quando as suas asas vos envolverem, entregai-vos; ainda que a espada escondida na sua plumagem vos possa ferir. Gibran Khalil Gibran

%d blogueiros gostam disto: