Listagem

quinta-feira, 2 / fevereiro / 2006 at 1:50 am Deixe um comentário

Cinco coisas que eu não entendo:

1) Um disco chamado “Os 30 maiores sucessos de todos os tempos – volume 2”. Poxa, não seria mais racional dizer: “do 15º maior sucesso de todos os tempos ao 30º maior sucesso de todos os tempos” ?

2) Ver escrito em algum lugar: “empecílio”. “Impecilho”. “Impecílio”. Não sabe como escrever, pra quê usar a palavra? Põe “barreira”, que resolve. Falar simples e corretamente pega super bem.

3) Pessoas serem criticadas por estarem sempre rindo. “Fulana fica fazendo marketing de que é alto-astral, que ridículo!” Não dá pra entender. Os valores estão todos invertidos.

4) Sapatos infantis com saltos mais alto do que os meus.

5) Nenhum dos meus colegas de trabalho conhecer a música “Dois de fevereiro”. Quando eu ouço Caymmi, o acho tão contemporâneo! Tão moderno…

Cinco pensamentos que tive recentemente

1) “MSN é o melhor software já inventado”

2) “Queria ter uma webcam…”

3) “Nossa, que música linda! Vou colocar como meu nick no MSN!”

4) “Que saudade do pessoal do MSN…”

5) “Puxa, eu queria não depender do MSN pra falar com as pessoas que eu gosto.”

Cinco coisas tristes

1) Fevereiro estar só começando.

2) Almoçar pão com queijo, frio, numa sala com ar-condicionado fortíssimo bem em cima de mim e tendo como companheiro um homem calorento que faz cara feia quando eu aumento a temperatura do ar.

3) Pegar um livro na biblioteca e dormir sobre ele, ao invés de lê-lo.

4) Enjoar dentro do ônibus e ver o mundo girando, com dor no estômago e repsirando fundo pra não vomitar.

5) Manchar uma blusa branca com suco de caju. NUNCA MAIS.

Cinco coisas boas

1) Arrumar sua mesa de trabalho do SEU JEITO.

2) Chuva torrencial todo dia depois do almoço.

3) Organizar a caixa de entrada de e-mails e reler todos.

4) Comer polenghinho.

5) Ouvir Nara Leão cantando “Fotografia” enquanto você anda pelo supermercado.

Entry filed under: O que era do Blog Velho.

Brasília: o avião, a padaria e a banheira (Parte três) Surpresa

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feeds

Aspas da Semana

Quando o amor vos fizer sinal, segui-o; ainda que os seus caminhos sejam duros e escarpados. E quando as suas asas vos envolverem, entregai-vos; ainda que a espada escondida na sua plumagem vos possa ferir. Gibran Khalil Gibran

