Meus grandes amores.

quarta-feira, 25 / janeiro / 2006 at 2:45 am 1 comentário

O Teatro Amazonas.

Porque ele é lindo, porque ele é chique, porque eu entrei nele com oito anos pra assistir um balé e me apaixonei pelo teto do teatro.

Coisa linda da mamãe...

A cúpula do Teatro…

Porque ela é GUEI, MUITO GUEI, porque ela é diferente de qualquer coisa que eu já tenha visto, e porque quando eu era menor, sonhei que entrava num elevador secreto e chegava nela.

Ano passado, eu consegui chegar lá, depois de revirar cada canto mal-assombrado do Teatro.

E lá é o céu. É o céu, nao tem outra palavra.
Melhor que estar no céu é levar junto quem você ama.

Eu já estive nessa parte azul e vermelha.

o Congresso Nacional…

Porque ele é diferente, reto e curvo, com aqueles dois pratos, na ponta no nariz do Avião-Brasília.

E outro motivo que eu só notei na aula de Administração Financeira Pública:

é lá que é a casa do povo. Eu sei, aqueles representantes são o fim da picada, e tudo…Mas o Congresso é o povo, decidindo o país através de seus representantes eleitos.

Gente, isso é muito bonito, muito mesmo. Eu queria que a democracia funcionasse como nos livros de Financeira Pública.

E eu, intuitivamente, sabia que aquele prédio era bem mais que dois pirulitos e dois pratos…

Foto batida por MIM!

A mata da UFAM (a pedido de Cláudia)

Eu estudo a, ó!

Meus GRANDES amores…

Entry filed under: O que era do Blog Velho.

Onde estará? Morena de Cabelos da cor do Rio Negro

1 Comentário Add your own

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feeds

Aspas da Semana

Quando o amor vos fizer sinal, segui-o; ainda que os seus caminhos sejam duros e escarpados. E quando as suas asas vos envolverem, entregai-vos; ainda que a espada escondida na sua plumagem vos possa ferir. Gibran Khalil Gibran

