O melhor de todos

domingo, 1 / janeiro / 2006 at 9:42 pm Deixe um comentário

Há algum tempo, eu mando e-mails para uma lista de pessoas que são muito especiais pra mim.

Nesses e-mails, escrevo textos, impressões, dou dicas de internet. Uma maneira de fazer um carinho, sem precisar mandar um Power Point, ou uma crônica que pode ou não ser do Luiz Fernando Veríssimo (queria ver alguém mandando um texto do ÉRICO por e-mail) .

E, nessa minha lista, está o Irmão-Prodígio. Meu Irmão é lindo, alto, careca (Endora, Endora, você ia gostar), gosta de Nação Zumbi e tem um ótimo trabalho. Ele é dez anos mais velho que eu, em toda a minha vida eu só o vi durante uns quinze dias, mas através do e-mail, descobri que ele é um cara LEGAL. E, além de tudo, é inteligente. Sintam só:

” Minha cara irmã.
Requisito espaço pra um pequeno desabafo.
Quesefoda toda a preguiça de pensar,
Tománocú toda a preguiça de produzir,
Pramerda com toda a preguiça de se expressar,
Vãopraporra todos os papais noéis em powerpoint,
Taquilparil, eu quero apenas mostrar que eu desejo o melhor pra quem eu amo,
Mas não consigo não me revoltar profundamente com o tédio pré-fabricado e/ou pasteurizado que me cerca!

Irmão Prodígio.

Atolado de mensagens babacas e superficiais. Meio puto, chulo até dizer chega.Caralho, a chulice é diretamente proporcional ao meu desejo de um feliz ano novo pra você.
De ser pensante pra ser pensante.Oi! (ET-Phone-Home!)”

Bem, aproveitando o que meu irmão disse, desejo que nesse ano, TODO MUNDO FODA E NINGUÉM SE FODA!

( Inclusive eu, que ninguém é de ferro.)

P.S.:Ele fala Taquilparil do mesmo jeito que eu!

Eu AMO a internet.

Entry filed under: O que era do Blog Velho.

“Todas las mañanas que vivi” Tradições II

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feeds

Aspas da Semana

Quando o amor vos fizer sinal, segui-o; ainda que os seus caminhos sejam duros e escarpados. E quando as suas asas vos envolverem, entregai-vos; ainda que a espada escondida na sua plumagem vos possa ferir. Gibran Khalil Gibran

